domingo, 15 de maio de 2011

e mesmo assim

são frases soltas que não tem sentido algum



É impressionantes se passou quase 2 anos,e eu não consigu diminuir meu amor por você,o mesmo amor que eu sentia a em postagens anteriores,não é menor do que o que eu sinto hoje, apesar de tudo,SEMPRE SEMPRE,vai ser você aqui ou ali,é ironico o modo como as coisas acontecem,eu aqui e você ai ,sentindo as mesmas coisas(ounão)depois de termos dados quase as mesmas mancadas, é impressionante também o fato de eu te amarar ,de eu te cobrar tanto pelo mesmo que eu quero,é engraçado o fato de me pegar rindo de mim mesma quando penso em você e fico meio desnortiada,é triste o fato de não conseguimos conversar,é triste o fato de não parecer ter volta pro maravilhoso que era antes, o fato de eu me sentir taão vazia mesmo com você por perto.
eu to tão cansada , cansada de tudo ,de mim de você,das pessoas, de tudo.
Eu vim aqui querendo dizer tanto,vim aqui querendo tanto um pouco de expocisão,mais é tão dificil quando se trata de faalr mesmo, é eu sei nada aqui faz sentido,e eu juro aqui também não ta fazendo sentido e ta dificil acreditar que vai ficar tudo bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário