quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Hoje completando nove mesês com Gustavo Soares da Silva{/*mor} .

Posso dizer que foi a pessoa mais especial que passou pela minha vida, hjê desejo tudo de bom pra mim e pra ele,ao lado dele sou completa, COMPLETAMENTE feliz,COMPLETAMENTE realizada,COMPLETAMENTE apaixonada ,COMPLETAMENTE lisogiada de receber esse presente lindo que ele é , hjê ele tem é de uma preciosidade pra sim ,eu não sei mais o que seria de mim,como seria minha vida sem ele,sem o meu porto seguro,meu ponto de paz,minha paixão,minha vida, minhas cores ,hjê completamos mais um mês e posso dizer que aprendi MUUITO , lições para o resto de minha vida, cresci muito com ele ,e espero crescer muito mais,hjê com planos que so seriam capazes de serem realizados se futuramente ele estiver cmg ,porque é somente com ele que todos esses planos e sonhos poderam se realizar.
Se tornou pra mim,TUDO , é como eu posso descrever resumidamente,me mostrou que não a vitoria sem erros ,que não apoio sem o seu abraço,que não a motivos para chorar ,porque ele vai ta sempre do meu lado, você me mimo tanto que hjê eu não sei mais ficar sem sua atenção virada só pra mim.Escrevo isso aqui mais uma vez pra te dizer tudo aquilo que tudo que meus olhos não conseguem esconder ,pois hjê sei que achei o que eu sempre quiz so em você consigu ver o meu final feliz,e é com vcê que eu vou ficar,e so queria a chance de mostrar que EU TE AMO e pra sempre com vcê eu quero estar,viver em meus sonhos é te encontrar,EU TE AMO e pra sempre com vcê eu vou estar aqui ou em qualquer lugar.
E mais um ano ta vindo ai e se eu pudesse pedir ,eu diria pra manter seu sorriso e seu olhar em qualquer lugar que possa enxergar aonde eu for,um momento bom o seu cheiro em mim me faz lembrar de tudo o que eu quero fazer, pois de todas as coisas que eu vô pedi natal vcê é aquela que eu mais quero ter.
E eu não vou deixar vcê partir pois vejo estou cada vez melhor com vcê do meu lado,as velhas maguas não me emportam mais ,todos os planos que eu fiz pra mim eu vou até o fim pra realizar com vcê.
Tudo pode ser em vão mais quando eu acordo e percebo que é cmg que vcê está ,fica tudo tão bom.
É so com vcê que eu quero viver,vou fazer valer,eu te disse que quero viver todos meus sonhos juntos com vcê,e eu fico impressionada como vcê me decho assim sabe cada vez mais apaixonada ,eu te amo tanto ,e lembro de vcê em tudo que eu faço porque não importa o que aconteça eu só preciso de você.
Obrigada por tudo mor ,e eu te juro que vou te fazer feliz , TUDO valeu muito a pena so tenho a te agradecer paixão.
TE AMO MUITO PRA SEMPRE <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário