terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DESABAFO

blog hje eu to realmente precisando desabafar com alguém mais sei lá , o mor tava com dor na cabeça eu vim aqui .


Meu eu fiquei tipo mto puuuuuta com u negocio do meu passado, meu é ridiculo ter vergonha de um passado que nem é seu , tudo bem que involve ele e que naum é facil mesmo , mais não é necessario agir como o fim do mundo , naum eu naum me considero MESMO uma dessas garotas que ele fico ,naum me sinto suja ,sinto me sim arrependida mais ja me perdoei por aquilo, meu eu senti a mesma coisa quando ele me disse sobre as suas exs, e me senti pior por estar com uma garota gravida e ter orgulho e de escutar que algumas delas era melhores que eu em algumas coisas .
Ele ta agindo como se fosse o fim do mundo , e de tabela pela chatiação dele cmg me senti decepecionada cmg mesmo e acabei me condenando novamente por um erro do passado uma bestera que ja esqueci e me perdoei, é dificil sim , e eu naum posso acreditar no machismo que ainda existe , FODA-SE que eu so mulher, meu a mulheres fazem tantas coisas ,as vezes ate melhores que os homens , quando eu fiquei sabendo do passado dele agente tinha sete mesês ja fazi um certo tempo, tudo bem enganei e menti oodeio sim mentiras e odiei essas tambéim ,mais ainda por virem de mim, mais eu contei porque realmente achei que mostrei o suficiente de mim e que naum importaria o que fiz antes porque eu naum sou aquilo , eu sou isso aqui , o que mostrei pra ele durante esse tempo sim essa sou EU .
Não mudei, N A D A .Me lamentei duranre umas semanas por isso e me achei vulgar e tdu mais , mais eu naum sou igual as outras tenho um enorme valor sim , i eu sei disso , e acho que se ele me acha ou se quer pensa que sou igual a qualquer uma é porque naum reconhece esse grande valor , eu dei TUDO de mim por ,ele tambéim era um galinha que pego todas e eu zuava minhas amgs por ficarem com caras que ninguém queria mais por todas ja terem pego , meu naum me importo com o passado dele porque o presente dele sou EU ,O QUE PASSOU NA VIDA DELE PASSOOOU , passo de cabeça erguida e fasso questão de encara e passa de cabeça erguida ,eu me dou mto valor e naum vou act qualquer tipo de brincadera todas essas pessoas que ele prefere nem ver ou passar de cabeça baxa e que ele se acha inferior hjê ADORARIAM estar no lugar dele , que é do meu lado .
Eu amo mto ele , adoro ele , mais eu naum quero meeesmo ser julgada ou lembrada como qualquer uma .

TE AMO MESMO PAXÃO ,espero que tudo isso entre noós passe ,que vCê supere do melhor jeito e tenha orgulho completo de mim assim como eu tenho de vcê , Bjs* to bem melhor agra (:

UFFFFFFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário